Equipe da UBS Valdeson Pereira Lima realiza palestras esclarecedoras sobre saúde da mulher

Senador, lugar de mulher que sabe o que quer!

Hoje tivemos uma manhã incrível de ações dedicadas às mulheres do nosso município, com iniciativas das Secretarias de Saúde e Assistência Social. Na UBS Valdeson Pereira Lima, palestras esclarecedoras sobre saúde da mulher foram realizadas, juntamente com exames de citologia, testes rápidos e até distribuição de brindes.

Enquanto isso, na Secretaria de Assistência Social, as mulheres puderam receber consultas e atualizações sobre direitos como o adicional de gestante, nutriz e benefícios para a primeira infância de 0 a 06 anos. Foi um momento de cuidado, informação e reconhecimento do papel fundamental das mulheres em nossa sociedade. ????????