Escola Municipal Nossa Senhora do Livramento realiza reunião de pais e mestres do ano letivo de 2024

Nesta última quarta-feira (7), a Escola Municipal Nossa Senhora do Livramento realizou uma reunião de pais e mestres do ano letivo de 2024, que contou com uma palestra da psicóloga Paula Barbosa, discutindo sobre a importância da amabilidade nas relações entre pais, responsáveis e a escola. Foi uma troca enriquecedora de experiências e aprendizados.

Agradecemos à psicóloga Paula Barbosa por seu conhecimento e aos pais pela participação ativa. Juntos, fortalecemos os laços entre família e educação! ?????