Festa do Feijão é marcada com tradição e avanços para o povo ruipalmeirense

A tradicional Festa do Feijão aconteceu entre os dias 14 e 15 de setembro em Senador Rui Palmeira. A 12ª edição do evento contou com apresentações culturais e resgate da cultura popular.

A gestão municipal segue empregando benefícios ao seu povo. Durante o evento, houve a entrega de equipamentos agrícolas, sorteios para os agricultores, ordens de serviço de 55 novas moradias, entrega de veículos para reforçar a frota, reforma e ampliação da Escola Nossa Senhora do Livramento.

O programa municipal Minha Casa Nova foi lançado, projeto que vai melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores de Senador.

Aconteceu também a feira de artesanato com trabalhos do povo ruipalmeirense, além do desfile para escolha da Rainha do Feijão, que este ano elegeu a jovem Nathalia Guedes como campeã.

Em suas redes sociais, a prefeita Jeane Moura comemorou o sucesso da festa. Ela também agradeceu a parceria dos deputados Isnaldo Bulhões e Inácio Loiola e o compromisso de toda gestão envolvida.

“Agradeço ao grande público presente na 12ª Festa do Feijão, aos amigos, familiares, autoridades e a minha equipe que trabalhou incansavelmente para entregar a melhor festa aos presentes”, escreveu Jeane.

Mari Fernandez, Nattan, Pablo e Karisma foram responsáveis por realizar o show da quinta (15), atraindo uma grande quantidade de fãs e admiradores.

Fonte: (sertaonahora.com.br)