Formatura do ABC nas Creches Professora Leonora da Conceição e Nossa Senhora da Conceição

Na última sexta-feira (26), as creches Professora Leonora da Conceição e Nossa Senhora da Conceição foram palco de uma emocionante cerimônia de formatura do ABC. As crianças, pequenos grandes vencedores, receberam seus diplomas em uma atmosfera repleta de alegria e orgulho.

A festividade contou com a presença dos pais, familiares, educadores, Prefeita Jeane Moura, secretários e vereadores, todos compartilhando momentos especiais de conquista e superação. As crianças, após esse período de aprendizado e descobertas, foram homenageadas por suas habilidades e esforços.

O evento reforçou a importância da educação infantil na formação sólida de bases para o futuro acadêmico.

A formatura do ABC nas creches Professora Leonora da Conceição e Nossa Senhora da Conceição foi, sem dúvida, um marco significativo, celebrando não apenas o fim de uma etapa, mas também o início de uma jornada educacional promissora. Parabéns aos formandos, educadores e familiares por essa conquista.