Gestão Municipal realiza entrega de coletes para os Conselheiros Municipais de Saúde

Prefeitura Municipal de Senador Rui Palmeira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou a entrega de Coletes para os Conselheiros Municipais de Saúde, logo após a reunião ordinária para apresentação do Plano Municipal de Saúde para o ano de 2024.

Na ocasião, a Secretária de Saúde Thaylla Rodrigues destacou o trabalho realizado pelo Conselho Municipal de Saúde, que é voluntário e não é remunerado, como um papel muito importante para a saúde do município.

“Investimos nos Conselheiros Municipais de Saúde para identificar cada um e ter acesso livre em todas as dependências dos órgãos públicos de saúde, e nos ajudar no fortalecimento dos serviços de saúde do nosso município”, destacou a secretária.