Por meio do PRODAM, Prefeitura de Senador encerra corte de terras para agricultores do município

A Prefeitura de Senador Rui Palmeira, por meio do Programa de Desenvolvimento da Agricultura do Município – PRODAM, que tem o objetivo de desenvolver e fomenta a agricultura familiar no município, encerrou os cortes de terras para agricultores do município.

Incentivando a geração de renda, o PRODAM realizou o corte de terras em 70 comunidades, alcançando cerca de 740 famílias agricultoras. Foram 7 tratores espalhados pelo município e mais de 1940 horas de máquinas no corte de terras.

A Prefeitura de Senador Rui Palmeira trabalha fortemente no desenvolvimento e fomento da agricultura familiar, apoia e busca meios para a geração de renda, facilitação dos trabalhos e incentivo aos agricultores do município. Senador cada dia melhor!

Prefeitura de Senador Rui Palmeira
Governo Sério Trabalhando Por Você