Prefeita Jeane Moura entrega projeto que levará água do Canal do Sertão para os Povoados Umbuzeiro Doce e Candunda.

Na tarde desta quarta-feira (15), a prefeita Jeane Moura esteve no Palácio do Governo do Estado para realizar a entrega de um projeto hídrico que levará água encanada do canal do sertão para os Povoados Umbuzeiro Doce e Candunda, uma grande e importante obra hídrica que levará desenvolvimento, saúde e qualidade de vida para mais de mil famílias.

Na oportunidade, Jeane também participou da assinatura da ordem de serviço da estrada que ligará Santana do Ipanema a Carneiros, e, posteriormente, Carneiros a Senador Rui Palmeira.

Além disso, o Governador Renan Filho garantiu a reconstrução das rodovias que dão acesso de Senador para a AL 2020 e Carneiros para São José da Tapera, e a reconstrução integral da AL 220 entre São José da Tapera e Olho d’Água do Casado.

Estiveram presentes o Deputado Federal Isnaldo Bulhões, o Secretário de Desenvolvimento Urbano Mozart Amaral e o Prefeito Geraldo Filho (Carneiros).