Prefeita Jeane Moura visita obras de ampliação de poço artesiano no sítio Lagoa do Rancho.

A Prefeita Jeane Moura, acompanhada do vice-prefeito Erisvaldo Moura e do Secretário de Meio Ambiente Edimário Belém, visitaram as obras do poço artesiano, por meio do Programa Água Doce, do Sítio Lagoa do Rancho. O poço artesiano tem uma vazão de 36 mil litros por hora, sendo o melhor poço do município.

O poço foi cavado por meio de uma indicação do Secretário Maurício Quintella ainda enquanto Deputado Federal e ampliado pelo Governador Renan Filho com o Programa Água Doce, programa do Governo Federal quem estabelece permanente acesso à água de qualidade para o consumo humano por meio do aproveitamento sustentável de águas subterrâneas salobras com a implementação e gestão de sistemas de dessalinização no semiárido brasileiro. Água é vida!