Prefeitura de Senador entrega trator para a comunidade do Sítio Barriguda

A Prefeita Jeane Moura realizou na última quarta-feira (06), em um momento simbólico, a entrega de um trator para a comunidade do Sítio Barriguda, que em breve receberá seu primeiro calçamento. “Esse é o momento de unirmos esforços para que as coisas aconteçam e cheguem até aqueles que mais precisam.” Enfatizou Jeane.

Os tratores já estão trabalhando e realizando cortes de terras para os nossos pequenos produtores por meio do Programa de Desenvolvimento da Agricultura do Município - PRODAM, o processo de corte de terras acontecerá em mais de 70 comunidades do município, alcançando cerca de 970 famílias agricultoras. São 7 tratores e 1940 horas de máquinas no corte de terras.

A Prefeitura trabalha fortemente no desenvolvimento e fomento da agricultura familiar, apoia e busca meios para a geração de renda, facilitação dos trabalhos e incentivo aos agricultores do município. Senador cada dia melhor!