Prefeitura de Senador realiza posse de 31 novos concursados no concurso público de 2019

A Prefeita Jeane Moura empossou, na tarde da na última quarta-feira (22), 31 novos concursados do Concurso Público de 2019. A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais, vereadores e familiares. Médicos, enfermeiros, auxiliares administrativos e de serviços gerais, odontólogos, motoristas, dentre outras, assinaram o termo de posse.

Jeane deu boas-vindas aos novos concursados e falou da importância e cumprimentos de mais uma etapa competente à sua gestão: “Noite de alegria para todos que, com seus esforços e dedicação, conquistaram tal espaço. Que essa nova etapa seja de muitas conquistas e que o nosso povo e município possa ganhar ainda mais com a chegada de todos vocês. Sucesso!” Frisou a prefeita.