Prefeitura de Senador Rui Palmeira distribui 8 mil kg de peixes na Semana Santa

A Prefeitura de Senador Rui Palmeira realizou na manhã desta quarta-feira (17), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, mais uma entrega de peixes na Semana Santa. Com o total de 8 mil kg de peixes entregues na zona urbana e rural, a prefeitura segue a tradição de distribuir peixes, principal alimento da Semana Santa, para os ruipalmeirenses. Além da entrega dos peixes, as comunidades da Serrinha, Cartucho e Barro Branco receberam cestas básicas como complemento alimentar.

A Prefeita Jeane Moura falou da alegria e importância de manter a tradição da entrega dos peixes: “Muito feliz em participar da entrega de 8.000 kg de peixes para a Zona Urbana e Rural e entrega de peixes e cestas básicas nessas comunidades. Um trabalho realizado em parceria com a equipe da Secretaria de Assistência Social, no qual, foi possível garantir o alimento tão importante para a Semana Santa dessas famílias. Todos os anos fazemos essa ação, compartilhamos juntos a alegria e a satisfação de cada pessoa ao receber seu peixe. Desejo uma Semana Santa abençoada para todos nós.” Destacou a prefeita.