Prefeitura de Senador Rui Palmeira intensifica os trabalhos de recuperação e manutenção de estradas vicinais

A Prefeitura de Senador Rui Palmeira realiza um trabalho contínuo de recuperação e manutenção de estradas vicinais do município, dando melhores condições para a locomoção de usuários. Todos os dias essas estradas são utilizadas para o transporte de produtos, produção de leite, transporte escolar e demais meios de utilização.

As máquinas estão trabalhando a todo vapor com terraplanagem e piçarragem em pontos críticos. É preciso intensificar os trabalhos para oferecer melhor comodidade e acesso a população. sendo utilizadas três máquinas – uma pá carregadeira, uma patrol e uma caçamba.