Prefeitura de Senador Rui Palmeira realiza mais uma entrega de cestas do Programa Municipal Cesta Feliz

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta quarta-feira (25) mais uma entrega de cestas nutricionais do Programa Municipal Cesta Feliz. Mais 1.100 famílias foram beneficiadas pelo programa nas zonas urbana e rural. A entrega contou com a presença da Secretária Vanilda Vieira e das coordenadoras Rayanne e Rafaela.

O “Cesta Feliz” é um programa municipal que beneficia mensalmente as famílias em situação de vulnerabilidade social, uma iniciativa que aproxima a gestão com o povo e leva o principal alimento para as suas mesas.