Prefeitura Municipal de Senador Rui Palmeira realiza prévia de carnaval Senador na Folia

No último sábado, 3 de fevereiro, Senador Rui Palmeira viveu momentos de pura animação na prévia carnavalesca Senador Na Folia. O evento, que contou com um vibrante arrastão pela avenida, embalado pela energia contagiante de Julinho Porradão, atraiu uma multidão de foliões.

Na praça de eventos, a festa ganhou ainda mais intensidade com as apresentações das renomadas bandas Seway, Trio da Huana e Cavaleiros do Forró. Os ritmos envolventes, as coreografias animadas e a qualidade musical garantiram uma experiência única para o público presente.

Além da diversão, a organização do evento priorizou a segurança dos foliões, contando com um eficiente esquema de policiamento e ambulâncias de plantão para atender eventuais necessidades.

Os presentes puderam desfrutar de uma atmosfera festiva, com muita alegria e descontração, celebrando o espírito carnavalesco. A segunda edição do Senador na Folia evidenciou o compromisso em proporcionar momentos inesquecíveis para a comunidade, reforçando a tradição e a cultura local.

A administração municipal agradece a participação de todos os foliões e destaca o sucesso da festa, que representa o prenúncio de um Carnaval ainda mais grandioso.