Prefeitura Municipal, em parceria com o Instituto João de Barro, inicia cursos do Programa Capacita Mais Senador

A Prefeitura Municipal, em parceria com o Instituto João de Barro, deu início aos cursos do Programa Capacita Mais Senador, oferecendo uma variedade de oportunidades de qualificação.

Os participantes escolheram entre cursos como Auxiliar Administrativo, Informática básica, Operador de Caixa, Cabeleireiro, Maquiagem, Costura Criativa, Confeitaria - Doces e Salgados e Design de sobrancelhas.

Essa iniciativa visa proporcionar capacitação em diversas áreas, atendendo às demandas do mercado de trabalho local. Os cursos representam um passo importante para o desenvolvimento profissional e aprimoramento de habilidades, contribuindo para a empregabilidade e crescimento da comunidade.

A Prefeitura e o Instituto João de Barro reafirmam seu compromisso com a formação profissional e a melhoria das condições de vida dos cidadãos. Juntos, investimos no crescimento da nossa comunidade.