Prefeitura realiza a Jornada Pedagógica 2024

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, promoveu a Jornada Pedagógica 2024 com o tema "Superando Desafios e (Re)acendendo Novas Possibilidades para o Fortalecimento do Ensino-Aprendizagem".

Durante o evento, educadores, gestores escolares, pessoal de apoio e demais servidores se reuniram para discutir estratégias e compartilhar experiências que visam elevar a qualidade do ensino e promover o aprendizado significativo dos alunos.

Por meio de palestras e oficinas de grupo, foram abordados temas relevantes, como a adaptação ao ensino híbrido, o uso de tecnologias educacionais, a promoção da inclusão e a valorização da diversidade.

A Jornada Pedagógica proporcionou um espaço de reflexão e aprendizado mútuo, fortalecendo o compromisso de todos os envolvidos. Com determinação e união, estamos prontos para enfrentar os desafios e abrir caminhos para um futuro ainda mais promissor na educação de nosso município.