Prefeitura realiza I Audiência Pública de Erradicação do Trabalho Infantil

A Prefeitura Municipal de Senador Rui Palmeira realizou, na última quarta-feira
 (07), por meio da Secretara Municipal de Assistência Social, no espaço municipal multieventos, a I Audiência Pública de Erradicação do Trabalho Infantil – AEPETE, Com o tema “A importância do trabalho Intersetorial no Enfrentamento do Trabalho Infantil”.

A Audiência teve como objetivo discutir políticas públicas e propor estratégias de prevenção e combate à exploração de trabalho de crianças e adolescentes, assim como abordar a realidade do trabalho infantil no município, suas causas e as estratégias para o seu enfrentamento.

Estiveram presentes a Prefeita Jeane Moura, Secretária de Assistência Social Vanilda Vieira, Assistente social e coordenadora Estadual das Ações Estratégicas do programa de Erradicação do trabalho Infantil – AEPETE lsarelle Quitéria Damasceno, Coordenadores, Psicóloga, membros do Conselho Tutelar, palestrante Eliny Santos de Melo, equipe de ações estratégicas do AEPETE, CREAS, CRAS e Criança Feliz.

Não proteger a infância é condenar o futuro.