Prefeitura realiza manutenção em pontos críticos após fortes chuvas

Em nosso sertão, as chuvas são sempre bem-vindas. É a alegria do sertanejo ver a chuva cair, molhar a terra e ter condições de plantar e colher.

Este ano as chuvas que caem em todo o estado estão causando diversos transtornos e prejuízos e a prefeitura trabalha diariamente para diminuir o impacto desses prejuízos na vida do cidadão.

Trabalhos estão sendo desenvolvidos nos locais mais críticos para melhorar a trafegabilidade em nossas zonas rurais. Sabe-se que a manutenção de nossas rotas vicinais é prioridade da gestão, e agora não seria diferente. Além da construção da ponte que dará acesso a maior parte da nossa zona rural, que assim que o período chuvoso passar as obras serão reiniciadas.

Nas imagens, nossas máquinas estão realizando melhorias no Sítio Barra da Talhada e na ponte que dá acesso a nossa zona rural. E em todas as localidades nossas equipes estão trabalhando para dar celeridade na melhoria das estradas, pontes e passagens molhadas.