Recuperação de malha vicinal é trabalho constante no Governo Cidade que a Gente Ama

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando a recuperação das estradas vicinais do município. A manutenção de nossa malha vicinal é um trabalho permanente da gestão Cidade que a Gente Ama. Garantir melhores condições de trafegabilidade aos ruipalmeirenses, além de segurança ao se descolar, é um esforço constante que traz benefícios diários a toda população que reside na zona rural, ou necessita destas estradas para desenvolverem seus trabalhos.

As máquinas estão trabalhando a todo vapor e, em breve, toda a malha vicinal estará 100% recuperada após o longo período chuvoso.