Secretaria de Assistência Social realiza a entrega de fardamento e cestas nutricionais para o ‘Grupo Mulheres que Sonham’

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência a Assistência Social e com o apoio da Prefeitura Municipal realizou a entrega de fardamento e cestas nutricionais para o ‘Grupo Mulheres que Sonham’.

O grupo é formado por 20 mulheres em situação vulnerabilidade social, que residiam em áreas de risco e conflitos. Com isso, a equipe do CRAS resgaram estas mulheres com o objetivo de trabalhar a autoestima, os laços familiares e a situação econômica familiar.

O CRAS realiza oficinas quinzenalmente com o grupo e mensalmente é feita a entrega de cestas nutricionais, no qual são cadastradas no Programa de Aquisição de Alimentos – PPA.

O momento foi de alegrar e se confraternizar. A prefeita Jeane Moura e a Secretária Vanilda Vieira participaram da entrega.