Secretaria Municipal de Assistência Social realiza passeata de encerramento das ações sobre o Maio Laranja

A Secretaria Municipal de Assistência Social finalizou nesta terça-feira (30) com uma passeata o encerramento das ações sobre o Maio Laranja e o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Durante o mês, as ações tiveram como objetivo a conscientização e prevenção da Exploração Sexual infantil.

A oportunidade contou com palestras e apresentações dos alunos da Escola Municipal Nossa Senhora do Livramento. A Secretária de Assistência Social Maria Araújo salientou a importância do combate ao abuso infantil não somente durante o mês de maio, mas sim, todos os dias.

Juntos contra o abuso infantil. Proteger nossas crianças é missão de todos. Vamos conscientizar, denunciar e criar um ambiente seguro para que cresçam felizes.????