Secretaria Municipal de Educação de Senador Rui Palmeira realiza jornada pedagógica para gestores escolares.

Na última sexta-feira (26), a Secretaria Municipal de Educação realizou, no Espaço Municipal Multieventos, a Jornada Pedagógica dos Gestores Escolares com o tema: educação em tempos de pandemia: o papel da gestão escolar. A jornada contou com a ministração do Professor Neilton Nunes e abortou pautas relativas a:  autogestão: foco e determinação para atingir objetivos na educação; Práticas Fundamentais para o Gestor Escolar no Retorno às Aulas Presenciais; Ensino híbrido: sala de aula invertida a partir das habilidades priorizadas e Organização da Agenda Pedagógica para o Retorno às Aulas Presenciais.

A secretária de educação Rejane Moura frisou que o “a formação tem como objetivo orientar os gestores escolares para o retorno do ensino híbrido ou remoto, e da organização do planejamento da sala de aula invertida a partir das habilidades priorizadas a serem planejadas para o ano letivo 2021.”