Secretaria Municipal de Educação realiza busca ativa escolar na zona rural do município

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou “Busca Ativa Escolar” nas mediações do Povoado Candunda. A busca se deu por crianças de 2 a 5 anos para serem matriculados para Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora da Conceição, recentemente inaugurado pela gestão municipal.

Além de realizar a matrícula nas residências, foi entregue o fardamento e material didático infantil aos familiares para não haver nenhuma dificuldade para a criança ir até a escola. Esses são os cuidados e atenção da Prefeita Jeane Moura para que todas as crianças não fiquem fora da escola.

A Busca Ativa Escolar terá continuidade no decorrer dos dias. Criança Fora da Escola Não Pode!

Educação é prioridade!