Secretaria Municipal de Saúde realiza mais uma etapa do Projeto Cuidando de quem Cuida

Na manhã da última quarta-feira (24) Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF realizou mais uma etapa do Projeto Cuidando de Quem Cuida, dessa vez com os Agentes Comunitários de Saúde, trabalhando a prevenção de acidentes de trabalho, a motivação em equipe, autoestima e a promoção da saúde de cada agente envolvido. Contamos com a participação do Educador Físico, Assistente Social, Farmacêutica, Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicóloga, além de ser ofertado aferição de P.A e Glicemia, testes rápidos, atualização do cartão de vacina, atividades laborais e lanche. A Coordenação da Atenção Básica e a Secretária de Saúde Liliane Malta deram total apoio durante o evento.