Equipe do Selo Unicef realiza café com prosa para construção do plano de ação para as ações relacionadas ao maio laranja.

A Prefeitura Municipal, por meio do Sistema de Garantia de Direito da Criança e do Adolescente – SGDCA e do Selo Unicef realizou na última semana um Café com Proza com o tema: 18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A programação contou com palestra sobre o sistema de garantia de direito de crianças e adolescentes, o papel do Selo Unicef no fortalecimento do trabalho intersetorial no município e a construção do plano de ação para as ações relacionadas ao maio laranja.