Secretaria da Mulher realiza mais uma entrega dos Kits do Programa Ciclo de Menina

Em mais uma ação voltada para a garantia da saúde e cidadania, a Gestão Municipal, por meio da Secretaria da Mulher e em parceria com as Secretarias de Educação e Saúde, realizou mais uma etapa do Programa Municipal Ciclo de Meninas. O programa tem como Objetivo entregar a cada dois meses o kit de higiene íntima com 02 pacotes de absorventes e sabonete íntimo para todas as jovens da rede municipal de ensino.

O Programa contempla meninas de que estejam no ensino regular. A oportunidade contou com palestra ressaltado a importância da higiene íntima no período menstrual.