Prefeita Jeane Moura, Defesa civil municipal e representantes do Exército reúnem-se para alinhar volta da operação pipa

A Prefeita Jeane Moura reuniu-se esta semana com o coordenador da Defesa civil municipal, Eudes Matos e representantes do Exército para alinhar a volta imediata da operação pipa, como também a implantação de novos pontos de água no município.

A Defesa Civil, em parceria com a gestão municipal, está buscando garantir o acesso à água potável em áreas que são afetadas pela escassez, garantindo novos pontos para abastecimento, já são mais de 100 pontos espalhados pelas zonas urbana e rural. Dentre os novos pontos foram mapeados e cadastrados o conjunto habitacional Isnaldo Bulhões, CMEI Leonora da Conceição e Escola Estadual de Riacho Grande.