Prefeita Jeane Moura participa de reunião com Comissão Intersetorial do Selo Unicef

Na última semana, a Prefeita Jeane Moura esteve reunida com a Comissão Intersetorial do Selo Unicef e a Secretária de Educação Rejane Moura, juntamente com representantes da Secretaria Municipal de Educação para conhecer a Metodologia proposta pelo Selo UNICEF, que tem como objetivo fortalecer as políticas públicas que sustentam os direitos de meninas e meninos, e garantir que isso aconteça de forma intersetorial e integrada.

Ao aderir ao Selo UNICEF, A prefeita Jeane Moura assume o compromisso de manter a agenda de políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade. Também é preciso que a participação social seja incentivada, garantindo o envolvimento dos Conselhos Municipais de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), do Conselho Tutelar e de toda sociedade, bem como, a participação de adolescentes.

Para a Coordenadora da Comissão, Maria da Paz, a adesão “trata-se de um desafio ousado baseado no compromisso, na experiência e na capacidade da prefeita, dos profissionais do município, da sociedade civil, dos parceiros implementadores das ações e da nossa equipe sempre disponível para apoiar.” Frisou a Coordenadora.