Prefeitura de Senador Rui Palmeira realiza mais uma entrega de alimentos por meio do PAA

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou nesta última quinta-feira (23) mais uma entrega do PAA/2019 – Programa de Aquisição de Alimentos.

A Prefeita Jeane Moura esteve presente na entrega dos alimentos.

O PAA é uma ação do Governo Federal para fortalecer a agricultura familiar e executado pelo Governo do Estado por meio da Emater e em parceria com a Prefeitura Municipal de Senador Rui Palmeira.

O PAA é executado pela EMATER / AL, com recursos federais.
Em todo o município foram cadastrados 25 agricultores familiares para venda de seus produtos, dentre eles: cebolinha, coentro, couve, feijão, milho verde, pimentão, quiabo, macaxeira, alface, melancia, além de, bolos, doces, etc.

A Prefeita Jeane Moura esteve presente na entrega dos alimentos.

O PAA é executado pela EMATER / AL, com recursos federais.