Prefeitura de Senador Rui Palmeira realiza manutenção e recuperação de estradas vicinais

Garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança em nossas estradas vicinais é um compromisso constante da gestão. Todos os dias nossas estradas são utilizadas para os mais diversos meios e por isso necessitam de manutenção e reparo.

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando a manutenção e recuperação de pontos críticos da principal via que liga a cidade dos Povoados Candunda e Umbuzeiro Doce, além dos demais sítios que se interligam nessa via.

É preciso intensificar os trabalhos para oferecer melhor comodidade e acesso a população. sendo utilizadas quatro máquinas – uma pá carregadeira, uma patrol e duas caçambas para dar celeridade aos trabalhos.