Prefeitura de Senador Rui Palmeira realiza pagamento de contrapartida do Garantia Safra, beneficiando 600 famílias em todo município

A Prefeitura de Senador Rui Palmeira realizou a conclusão do pagamento da contrapartida municipal do programa Garantia Safra, com um repasse para o agricultor no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) divididos em cinco parcelas de R$ 170,00 (cento e setenta reais) o valor é disponibilizado obedecendo o calendário de pagamento dos benefícios sociais.

O município de Senador Rui Palmeira está entre os únicos 7 municípios beneficiados no mês de janeiro por estar com os pagamentos da contrapartida em dias.  A liberação do pagamento para os agricultores está prevista para hoje, 20 de janeiro, desse modo, injetado na economia local o valor mensal de R$ 102.000,00 (cento e dois mil reais) que ao final das cinco parcelas totalizará um valor R$ 510.000,00 (quinhentos e dez mil reais) beneficiando aproximadamente 600 (seiscentas) famílias de agricultores familiares.