Prefeitura de Senador Rui Realiza obras de pavimentação em paralelepípedo no Povoado Umbuzeiro Doce

A Prefeitura de Senador Rui Palmeira, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando a pavimentação em paralelepípedo no Povoado Umbuzeiro Doce. São 5.731 metros de calçamento. Destes, mais de 2 mil metros já estão finalizados. A pavimentação leva saúde, desenvolvimento urbano e melhora a qualidade de vida das pessoas.

A prefeita Jeane Moura foi conferir o andamento das obras e ressaltou a importância da obra para a qualidade de vida das pessoas: “Obra muito importante que será entregue a nossa população e proporcionará ainda mais qualidade de vida e um acesso eficaz para todos”. Disse.