Prefeitura em parceria com o SEBRAE  e SENAR realiza Curso de Processamento de Mandioca/Macaxeira

Prefeitura em parceria com o SEBRAE e SENAR realiza Curso de Processamento de Mandioca/Macaxeira

A Prefeitura Municipal, em parceria com o SEBRAE e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, com o apoio do CACTUS e por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizaram na última semana o Curso de Processamento de Mandioca/Macaxeira. A iniciativa é voltada ao produtor rural, com o objetivo de contribuir para a sua profissionalização e aumento da produtividade financeira no âmbito familiar, também refletindo positivamente na qualidade do alimento produzido. Além de qualificar as produtoras para entrega por meio do PAA.

Com uma turma de 15 produtoras rurais, o curso teve a duração de 24 horas e aconteceu nos dias 13, 14, e 15 de julho de 2021, na sede do CACTUS, no Povoado Candunda.