Secretaria Municipal de Saúde realiza entrega de uniformes para servidores que atuam nas Unidades Básicas de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de uniformes para os servidores que atuam nas cinco Unidades Básicas de Saúde.

Os uniformes possuem cores diferenciadas para cada função, o que, segundo a secretária municipal, facilita para a organização e identificação do quadro funcional.

A Coordenadora de Atenção Primária Isabel Moura, realizou a entrega após as reuniões mensais com as equipes e salientou que a entrega dos uniformes é mais uma ação da política de investimentos e planejamento desenvolvida pela gestão.