Secretarias de Assistência Social e Saúde realizam dia especial em alusão ao Dia das Crianças na Comunidade Quilombola Serrinha dos Cocos

Na última quarta-feira (19), a prefeitura municipal, por meio da secretarias de Assistência Social e Saúde, e da Comissão intersetorial do Selo Unicef, realizou um dia especial em alusão ao Dia das Crianças na Comunidade Quilombola Serrinha dos Cocos. O evento contou com palestras sobre saúde bucal, busca ativa vacinal, cortes de cabelos, brincadeiras, lanches e muita diversão.

A ação teve como objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida, fortalecendo os vínculos com a mãe. A iniciativa reuniu pais, responsáveis e crianças que se divertiram muito.